segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

INTENSIDADES




Um fogo misterioso,
leva-me à experiência do fantástico mais profundo.
Busco novas palavras,
novas regiões,
novos sentimentos.
Tudo é tão diferente,
                inspirações,
                criações,
                mentiras,
                insanidades.
Intensidade;
enorme intensidade interior.

Pensamentos debatem-se no ar,
cortam-no como asas metálicas.
Uma força secreta me impele
e me guia.
Uma necessidade inata da beleza,
                ordem,
ritmo,
amor
poesia.
Cada fibra do meu corpo exala música,
cada uma das fibras,
mesmo as que eu julgava adormecidas.

O desejo flutua no ritmo das algas.
Sonhos e fantasias,
como travessuras do vento,
derramam idéias com furor ensandecido,
ascendendo,
alargando,
o círculo a meu redor.
Modelei minha alma,
cinzelei meu espírito,
sublimei meu coração,
harmonizei todos os tremores do meu ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário