quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DA SALVAÇÃO


Continuo girando a bola colorida.
Alcanço a serenidade através da exaustão;
e tudo se esvai,
                tudo se dissolve.
Meu corpo se enche de flores,
flores com dedos que me fazem carícias.
Fui capturada por um sonho.

Sou o brilho, a cor
                e os sentidos,
                e o vinho.
Vivo em um mundo de calor e luz,
desfrutando abraços.
Tudo parece mover devagar demais,
                o orvalho,
                e a unidade das coisas,
                e os seres humanos.
Me sinto possuída por poderes mágicos.

A doçura de uma perda em mim mesma,
onde me estilhaço,
                me fragmento
e meu caminho se bifurca,
e me perco, e me salvo.
Como em um sonho quente
                e apaixonado,
mas ainda assim,
                um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário