quarta-feira, 30 de março de 2011

OLHOS NEGROS




Um olhar assustado,
vivo demais.
Uma alma apaixonada.
Um homem de olhos muito,
                   muito escuros.
Tem implícito o perfume do vinho.
O dom de extrair a essência,
                   a quintessência do sentimento.

Como uma pessoa com medo do silêncio,
despertou meus sonhos.
Perdi minha alma para a sua,
uma luminescência que eu jamais provara,
como a faca que corta o ar,
o mar que me porta à eternidade,
a música que me chama,
o cheiro de seu corpo que me alimenta,
a clareza das palavras,
o sopro fugaz da existência.

Corresponde à soma das coisas reais.
Retirou-me do caos negro com seu cinzel.
Apresentou-me a coragem de viver uma vida sem temor.
Hoje sou como Ícaro sem asas,
o desejo de voar é forte em mim.
As aventuras que minha imaginação deseja,
com todos os seus aspectos mutantes.
Assim que ele apareceu,
eu soube que sempre o amaria.
Perdemos nossas almas para a lua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário